Humorista parte de experiências próprias para falar sobre otimismo

Agenda Cultural

Agenda: Jonathan Nemer apresenta show de humor no TAM

Comediante apresenta "O pior ano de minha vida" nesta sexta-feira (17), com classificação livre

16 de junho de 2022

O humorista Jonathan Nemer quer mostrar que é possível ser otimista até nas dificuldades. Ele apresenta em Natal o show "O pior ano da minha vida", nesta sexta-feira, 17, no Teatro Alberto Maranhão. Com classificação livre, o stand up comedy acontece às 20h30. Os ingressos estão disponíveis em seu site oficial do artista ou na bilheteria do teatro (https://www.jonathannemer.com.br/). Natal recebe no dia 17 de junho o show do

Jonathan Nemer parte de vivências próprias para fazer humor. Justamente as experiências da quarentena e dos mais de 200 dias de internação de sua mãe por conta da covid-19.  “A vida é feita de alegrias e também de dificuldades e elas aparecem nas mais diversas áreas, só que brasileiro que é brasileiro, sabe, melhor do que ninguém, rir das dificuldades”, explica.

Jonathan tem 36 anos e, além de humorista, é advogado. Apaixonado por humor, ainda com 8, 9 anos de idade assistia a filmes e seriados de comédia legendados, motivo que o fez apostar no humor, a princípio como hobby e, em seguida, de forma profissional. Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube (youtube.com/JonathanNemer) seu trabalho começou a ganhar notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, em parceria com Thiago Baldo, o canal Desconfinados.

 

Serviço:

Jonathan Nemer em ‘O pior ano da minha vida’

17 de Junho - 20h30

Teatro Alberto Maranhão - Praça Augusto Severo, s/n, bairro Ribeira, Natal-RN

Ingressos: https://www.jonathannemer.com.br/