Orquestra Ouro Preto e o grupo Pigmalião Escultura que Mexe

Agenda Cultural

Ainda encara uma live? Confira Metá Metá, Marília Mendonça e Orquestra Ouro Preto

Os shows são transmitidos ao vivo através das redes sociais e garantem a alegria de quem sente falta daquele happy hour do fim de semana

16 de outubro de 2020

Com a pandemia ainda sem dar sinais de fim, as lives e os eventos virtuais ainda não saíram de moda. Os shows são transmitidos ao vivo através das redes sociais e garantem a alegria de quem sente falta daquele happy hour do fim de semana.

Um dos destaques do final de semana é o espetáculo da Orquestra Ouro Preto 'O Pequeno Príncipe' . Inspirado na antiga Coleção Disquinho, que embalou a imaginação de crianças por mais de 30 anos, o universo de Antoine de Saint-Exupéry ganha uma nova versão através dos sons e timbres da Orquestra Ouro Preto, uma das mais renomadas orquestras do Brasil.

O Pequeno Príncipe é uma apresentação cênica que recebe uma adaptação feita pelo Maestro Rodrigo Toffolo, diretor artístico e regente titular da Orquestra Ouro Preto e recebe música original de um dos mais premiados compositores brasileiros, Tim Rescala. Já a magia teatral dos bonecos é preparada pelo artista e diretor Eduardo Felix, do grupo Pigmalião Escultura que Mexe, referência no segmento de teatros com bonecos no país. O espetáculo cênico acontece neste domingo, 18 de outubro, às 11h, no Grande Teatro do Sesc Palladium, em Belo Horizonte, com transmissão, ao vivo, pelo canal da Orquestra no YouTube.

 

Lives do dia 16/10 (sexta-feira)

Metá Metá – 19h (YouTube)

Zé Neto e Cristiano – 20h30 (YouTube)

Banda Crazy – 20h45 (YouTube)

César Menotti e Fabiano – 21h (YouTube)

Jeff Rosenstock – 23h (YouTube)

 

Lives do dia 17/10 (sábado)

Thiago Miranda – 16h (YouTube)

DJ Jazzy Jeff – 16h (Aplicativo BeApp)

Gusttavo Lima – 17h (YouTube)

Dj Maseo of De La Soul – 18h (Aplicativo BeApp)

Kisser Clan – 19h (YouTube)

Marília Mendonça – 20h (YouTube)

Deborah Costa – 20h (YouTube)

 

Lives do dia 18/10 (domingo)

Orquestra Ouro Preto em 'O Pequeno Príncipe' – 11h (You Tube)

Sunday Live com DJ Marcio Fernandes – 12h (YouTube)