Pianista Amaro Freitas é uma das revelações do jazz nacional

Agenda Cultural

Amaro Freitas e Dasta & The Smoking Snakes estarão no Fest Bossa & Jazz

Evento acontece de 18 a 21 de agosto na Pipa. Também estão no line-up Vanessa Moreno (SP), Groove & Khrystal (RN), Felipe Cazaux (CE)

15 de junho de 2022

De volta à praia da Pipa-RN, de 18 a 21 de agosto, o Fest Bossa & Jazz anuncia as primeiras atrações dentre os 48 pocket shows programados e 28 atrações. que estarão em cinco polos noturnos, localizados ao longo da Av. Baía dos Golfinhos, e em três polos diurnos em restaurantes/bares na Praia do Centro. As atrações contemplam os estilos de Jazz, Bossa Nova, Blues, Música Instrumental, Chorinho, Soul, Rock e outros.

O pianista pernambucano Amaro Freitas virá após mais uma turnê pela Europa, com seu trio; a cantora paulista e um dos grandes talentos da nova geração da música brasileira, Vanessa Moreno que, além do show, irá ministrar oficina gratuita para cantoras, cantores e estudantes; o Duo potiguar formado pelos incríveis Sérgio Groove e Khrystal; um dos grandes nomes do blues nacional, o guitarrista cearense Felipe Cazaux; o grupo de Rockabilly potiguar, Dasta & The Smoking Snakes, que segue para shows na Áustria logo após o Festival e, encerrando este primeiro bloco de atrações, um grupo de jazz instrumental com a cara da Pipa, o PotiJazz formado por músicos do RN, PB e Chile.

O Fest Bossa & Jazz - Pipa 2022 tem o patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da Lei Câmara Cascudo, Coca-Cola e Prefeitura de Tibau do Sul, com apoios da SETUR-RN, Secretaria de Turismo de Tibau do Sul, Multimídia Design Studio e Café Santa Clara.