Apenas Um Oliveira e Ravia gravam soul contemporâneo. Foto: Walter Nascimnento

Agenda Cultural

Apenas um Oliveira lança single em parceria com a MC Ravia

Músico paulista radicado em Natal, Thiago Oliveira lança nova música de seu projeto solo. "Singelo VGBND" bebe nas fontes do soul brasileiro

13 de junho de 2021

Apenas um Oliveira, é um projeto autoral do músico Thiago Oliveira. Natural de Bauru-SP, Thiago já tem uma trajetória de mais de dez anos em diversas bandas do interior paulista. Quando se mudou para Natal-RN, para estudar produção cultural, quis apostar em sua carreira como músico lançando seu projeto solo. 

Semana passada o artista lançou um single romântico, em parceria com a MC Ravia. "Singelo Vagabundo (VGBND)" tem influências e misturas do Neo Soul, R&B norte-americano, batidas lo-fi e a MPB/Soul de Tim Maia e Cassiano. Oliveira já tinha lançado no ano passado "Dia de Festa no Morro". 

"Singelo'' retrata a história de alguém que só quer ficar perto de quem ama. De alguém que está numa batalha cotidiana árdua, como é para muitos, mas enfrentando isso sem perder a doçura”, disse o músico.

Desde que se mudou para Natal, Oliveira ajudou a fundar a banda DEGA e lançou três singles solo sob seu nome artístico. Após "Singelo VGBND", Oliveira iniciará a transição para o lançamento de seu EP de estreia previsto para agosto, além da divulgação de um novo single acompanhado de videoclipe.

Confira "Singelo Vagabundo" Apenas um Oliveira e Ravia

https://www.youtube.com/watch?v=lGErDSB1DEQ

FICHA TÉCNICA - SINGELO VAGABUNDO:
Intérpretes: Apenas um Oliveira e RAVIA.

Composição: Thiago Oliveira e Aline Sarmento.

Produção musical: Gah Góes e Thiago Oliveira.
Mixagem e masterização: Gah Góes.

Captação de vozes (Apenas Um Oliveira e RAVIA): Luan Bates.

Guitarra, baixo, violão e programações: Gah Góes.

Backing vocals: Caio César.

Capa do single: Walter Nascimento.

Selo/realização: Nightbird Records.