Bloco Segura que Deu Onda está cancelado. Cantor Dany, da Timbalada, também está com Covid

Reportagens

Após anunciar Timbalada, Bloco Segura que Deu Onda cancela saída. Outras prévias mantém agenda

Esta semana o Bloco de Dona Severina anunciou Alceu Valença. Veja quem ainda não cancelou

12 de janeiro de 2022

A insegurança provocada pelo surto de Influenza, o aumento de casos de Covid-19 e a incerteza quanto à realização do carnaval de rua de Natal já começam a atingir a programação de produtores e blocos privados que haviam anunciado suas atrações para fevereiro. Tradicional na zona Leste, o bloco de prévia Segura que Deu Onda havia confirmado em suas redes sociais o show da Timbalada, mas nesta terça-feira (11) após reunião com os diretores, o desfile do bloco foi cancelado. 

A produção já havia iniciado uma campanha para trocar o ingresso por uma cesta básica. O assessor de imprensa Kadu Severiano disse que não se sentiram seguros para realizar a prévia. “Tem muita gente gripada e com Covid. Então seguimos nossa consciência e optamos em deixar para outro momento”,disse. 

Em Caicó, o Bloco do Magão também confirmou que não sairá no carnaval deste ano. 

DONA SEVERINA, CARNAVALL E BLOCO DO SILVA

Mais otimista, a turma do Bloco da Dona Severina anunciou na segunda-feira (10) o show de Alceu Valença e o cantor Felipe Amorim para 13 de fevereiro, em desfile pelas ruas de Petrópolis. 

A Viva Promoções, que em dezembro divulgou a estreia do Segue o Bloco, tendo a frente o cantor e compositor capixaba Silva, também ainda não se pronunciou e segue com as vendas de ingressos para a prévia que acontecerá dia 6 de fevereiro, na Arena das Dunas. A produtora também é responsável pelo bloco Nem Se Acaba Nem Fica Pouco, que sairá dia 4 de fevereiro, com show do baiano Tatau (Ex-Araketu).

Já o Baile CarnavAll, que faz sua estreia na Cervejaria Oktos, está preparando um evento no qual os protocolos de biossegurança serão redobrados. A programação será nos dias 27 e 28 de fevereiro e já confirmou quase todas as atrações, com destaque para a DJ Bárbara Labres.