Banda DuSouto vai apresentar sua Versão 'Forró souto'. Foto: Flávio Aquino

Agenda Cultural

Arraiá do Outro Par estreia live de São João misturando estilos

Festa virtual terá Circuito Musical, Omulu, Dusouto em ritmo de forró, Luísa e Os Alquimistas

18 de julho de 2020

Mesmo virtual, o Arraiá do Outro Par vai manter seu perfil contemporâneo e molho na mistura. Neste sábado a festa acontece em formato live com 8 horas, começando às18h no canal do YouTube - Nosso São João. 

Tem música eletrônica, tecnobrega e bandas de forró tradicional. As atrações são banda Circuito Musical (RN), Será o Binidito (RN), Luísa e os Alquimistas (RN), o já tradicional ForróSouto da banda Dusouto (RN), e o after ficará por conta do DJ Omulu (RJ), conhecido por uma música eletrônica onde mistura ritmos brasileiros populares.  

Banda Circuito Musical

A transmissão terá apresentação de Igor Fortunato e Haylene Dantas e contará com linguagem em libras. E para que o público se sinta dentro da festa serão realizadas ações promocionais e interativas nas redes sociais do evento. 

A produção é da BaseB Cultura&Entretenimento e coprodução da HD Produções, DALE! Produções Culturais e Maquinara. O Arraiá do Outro Par tem patrocínio da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e incentivo da Unimed Natal.