Messias Paraguai toca sucessos do brega romântico, forró e lambada

Agenda Cultural

Arraiá no Solar Bela Vista terá Messias Paraguai, Radamés e mais duas bandas

Espaço histórico recebe o Arraiá Mon Jardin Solidário, evento que abre as festividades do mês junino

26 de maio de 2022

Para a turma forrozeira, foram dois anos nada fáceis, sem arraiá, forró e cheiro no “cangote”. Então para compensar a espera o arrasta pé vai começar mais cedo em Natal, pelo menos para o tradicional Arraiá Mon Jardin Solidário que preparou uma super noite junina no Solar Bela Vista, próximo dia 3 de junho, a partir das 19h.  

No palco há uma mistura tradicional do São João Nordestino: tem Messias Paraguai tocando bregas e clássicos do forró, Radamés tocando sucessos do universo forrozeiro, além de Mesa Doze e Valber Fernandes equilibrando samba e sertanejo. As mesas estão à venda no OutGo e na loja Tommy Hilfiger Midway. Para saber mais informações e acessar a lista solidária, com 2kg de alimentos arroz e feijão até 20h30. whatsapp: (84) 99418-9794.

Messias Paraguai consolidou sua carreira na estrada cantando música romântica para dançar, no embalo de bregas, forrós e lambadas. O primeiro LP da carreira chegou ao mercado em 1986. “Gosto do seu jeitinho". Entre os sucessos, “Moreninha Bela”, “Forró com Brega” e “Reluminar” – regravada por outro potiguar Dorgival Dantas. Em seus shows Messias também insere releituras da MPB em ritmo de lambada, incluindo músicas do Norte e Nordeste.

Já Radamés tem uma longa trajetória na noite natalense, passando por bandas como Divina Xamma e Pagode Moleque, e atualmente com um repertório eclético, mas no evento fará um show centrado nos sucessos do forró. Valber Fernandes já conquistou seu espaço no estilo sertanejo universitário, inserindo também estilos que se assemelham, como o forró piseiro. A banda Mesa Doze dispensa apresentações pelo estilo pagode moderno. 

 

SERVIÇO:

Arraiá Mon Jardin Solidário, dia 3 de junho, a partir das 19h, no Solar Bela Vista. Av. Câmara Cascudo, Centro Histórico. Com: Messias Paraguai, Radamés, Mesa Doze e Valber Fernandes.

Mesas no OutGo e Tommy Hilfiger Midway. 

Lista solidária: 2kg de alimentos arroz e feijão até 20h30 (84) 99418-9794.