Pedro Silveira dará estreia musical com álbum Nu e Cru

Agenda Cultural

Artista da nova geração Pedro Silveira lança campanha para primeiro EP

Estudante de medicina, cantor e compositor de 22 anos prepara lançamento do seu primeiro registro fonográfico "Nu e Cru"

05 de abril de 2021

Ele se considera um “aprendiz” na medicina e cantor e compositor “em tempo integral”. Assim é o jovem artista natalense Pedro Silveira, 22, que encontrou na música um caminho de redenção em um duro momento de sua vida. De terapia, a música se transformou em um projeto de carreira e agora o artista prepara sua primeira investida na música com o EP “Nu e Cru” reunindo faixas compostas pelo cantautor. Para apoiar o trabalho foi lançada uma campanha de financiamento coletivo no site Vakinha.

A direção musical é de Pedro Trigueiro (A Gaveta), produção vocal de Ellaine Ferracinni e produção executiva de Leonardo Galvão, produtor do Ribeira BoêmiaComo artista potiguar independente, Pedro está iniciando sua carreira na música com o apoio daqueles que acreditam na sua mensagem. A música na vida de Pedro possui significado ainda mais especial, visto que foi um grande pilar de recuperação quando foi acometido por uma depressão e achou na arte uma forma de aliviar seus sintomas.

Neste EP, Pedro cantará com sinceridade e autenticidade sobre relevantes temas sociais, como a depressão e a saúde mental, e sobre a sua maneira de enxergar o universo ao seu redor. O estilo musical passeia pela MPB, com nuances regionais.

Serviço

Financiamento coletivo para gravação do EP “Nu e Cru”

Como contribuir? Vakinha ( https://vaka.me/1678166

 ou PIX (089.968.584-63)

www.pedrosilveira.art.br

Instagram: @predosilveira