Bruna Louise estourou nas redes sociais com piadas ácidas e divertidas

Agenda Cultural

Bruna Louise apresenta o show "Deslocada" no Teatro Riachuelo

Comediante é conhecida por abordar a perspectiva feminina. Apresentação em Natal é nesta sexta-feira.

14 de janeiro de 2022

A comediante curitibana Bruna Louise cravou seu lugar no cenário do humor nacional, geralmente dominado pelos homens — principalmente o stand up.  Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais. A humorista se apresenta pela primeira vez em Natal no dia 14 de janeiro, no Teatro Riachuelo.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.

Em seu novo show, “Deslocada”, Bruna Louise está muito mais do que desbocada. Com seus números expressivos, quase 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a artista se consagra como um dos maiores nomes do stand up nacional.

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. Deslocada é um show que empodera, combate preconceitos e faz a sua barrida doer de tanto rir.

E o trabalho não para, além de estar em turnê nos teatros pelo Brasil com seu espetáculo, Bruna Louise faz parte do elenco do programa A Culpa é da Carlota, no Comedy Central e está na Netflix com o especial Lugar de Mulher.

SERVIÇO

Bruna Louise em Deslocada

Sexta-feira, 14 de janeiro, às 20h, no Teatro Riachuelo

Duração: 70 min