Rildo Lima faz circuito de bares no formato voz e violão e prepara lançamento de singles

Agenda Cultural

Calígula Natal apresenta temporadas de Rildo Lima e Chico Bethoven Trio em outubro

Nesta sexta, Rildo Lima, ex-Alphorria, fará um passeio pelo pop rock e MPB e pretende inserir músicas autorais que cestão processo de gravação

08 de outubro de 2021

A retomada das atividades presenciais para quem atua na música está acontecendo em grande parte porque alguns espaços culturais e principalmente casas noturnas abriram seus espaços para bons artistas, caso do Calígula Natal, no Tirol, e o Bardallos na Cidade Alta. 

Na varanda da av. Jundiaí, a música não para. Todas as noites tem uma atração diferente e alguns nomes tem temporadas na casa, caso de Rildo Lima, que fará todas as sextas-feiras de outubro. E o Chico Bethoven Trio aos sábados com muito choro, samba e bossa a cargo dos maestros Bethoven, Silvio Franco e Jubileu Filho.

Para esta sexta-feira, Rildo fará o formato mais intimista voz e violão, passeando pelo repertório do pop rock nacional, Reggae,  Rock nacional e outras baladas da MPB. O artista conta que tem inserido nos shows músicas autorais que estão em processo de gravação. Já com algumas gravadas e brevemente lançarei nas plataformas digitais”, disse.

Entusiasta da boa música, a empresária Lidiane Duarte não abre mão dessa essência musical, apostando em vozes e instrumentistas de qualidade. “Sempre trouxemos isso para o Calígula, artes plásticas, música e uma boa comida, tanto na Pipa como em Natal. O espaço que construímos é ideal para as pessoas curtirem esse astral e temos o privilégio de estar numa das ruas mais arborizadas do bairro”, comentou a proprietária.

No domingo, o duo Venâncio ao piano e Carlos Zens na flauta resgatam os compositores da música popular e erudita, como Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Waldir Azevedo, Luís Gonzaga. 

Calígula Natal. Av. Jundiaí, 438, Aliança Mall. Terça-feira a domingo, das 15h às 23h. Sábado a partir das 11h30.