Larissa Costa recebe convidados em roda de choro e samba

Agenda Cultural

Calígula Natal terá show de Larissa Costa e convidados na feijoada deste sábado

Restaurante de Av. Jundiaí prepara agenda de eventos culturais para novembro, com destaque para o Reggae dos Vacinados

22 de outubro de 2021

Na varanda mais movimentada da av. Jundiaí, música e gastronomia seguem firmes e fortes. Neste sábado (23) a já tradicional a feijoada com choro e samba recebe a cantora Larissa Costa e banda, com direito a convidados. No domingo, o duo Venâncio ao piano e Carlos Zens na flauta resgatam os compositores da música popular e erudita, como Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Waldir Azevedo, Luís Gonzaga. 

O Calígula tem uma tradição de abrigar eventos de arte e cultura há mais de três décadas. Nesta retomada a casa prepara um calendário de ações para movimentar a cena e aglutinar diversos trabalhos, como saraus poéticos, feira cultural, festivais, shows e exposições de arte contemporânea.

O destaque de novembro será o “Reggae dos Vacinados”, dia 6 de novembro, a partir das 16h. A festa será embalada pelos artistas Hallison Raste e Banda 3,14, Alphorria, Rastra Brothers e Allan Negão. Os ingressos já estão à venda no OutGo https://outgo.com.br/reggae-dos-vacinados

De acordo com a produção, para ter acesso ao evento é preciso apresentar a carteira de vacinação com pelo menos a D1 da Covid-’9, comprovado através do cartão ou do aplicativo Mais Vacina e documento com foto. A realização é do Calígula Espaço Cultural e Beju Produções. 

“Sempre trouxemos isso para o Calígula, artes plásticas, música e uma boa comida, tanto na Pipa como em Natal. O espaço que construímos é ideal para as pessoas curtirem esse astral e temos o privilégio de estar numa das ruas mais arborizadas do bairro”, comentou a proprietária.

Serviço

Calígula Natal. Av. Jundiaí, 438, Aliança Mall. Terça-feira a domingo, das 15h às 23h. Sábado a partir das 11h30.