Linha traz camiseta Zecou, meia e outros itens. Foto: Divulgação

Agenda Cultural

Chico Rei comemora aniversário de Zeca Pagodinho com linha beneficente

Edição limitada da marca de camisetas celebra a parceria e carreira do músico e toda a renda será revertida para o Instituto Zeca Pagodinho

04 de fevereiro de 2021

Zeca Pagodinho está completando 62 anos e a Chico Rei - e-commerce nacional  que atua no segmento de camisetas criativas e personalizadas - celebra o aniversário do parceiro com lançamento de kit com edição limitada composto por meia e pela camiseta “Zecou”.

A parceria nasceu em 2020 e, desde então, a renda da coleção é direcionada ao Instituto Zeca Pagodinho, escola de capacitação artística e cultural por música sinfônica, artes integradas e cidadania. Situado em Xerém, Rio de Janeiro, o instituto trabalha com um processo de capacitação que vai além do ensino de um instrumento musical.

Um dos principais objetivos é que a criança desenvolva sua criatividade, seu potencial artístico e trabalhe em equipe, fortalecendo assim sua autoestima e vocação.

"Numa estampa que traz Zeca Pagodinho de braços abertos e sorriso escancarado, a gente celebra o aniversariante do dia. Zeca  é sinônimo de alegria e de copo meio cheio. E mobiliza um monte de ações bacanas através do Instituto Zeca Pagodinho. Viva Zeca Pagodinho! Sua alegria é um bocado nossa!", comenta Bruno Imbrizi, CEO e fundador da Chico Rei.

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.
Para conferir o kit AQUI