Em apresentaçãono YouTube do Sesc-SP, Khrystal faz um passeio por seus discos. Foto: Luana Tayze

Agenda Cultural

Cantora Khrystal está em live deste sábado do Sesc São Paulo

Série #EmcasacomSesc está no ar desde abril do ano passado. Transmissões ao vivo pelo Instagram (@sescaovivo) e pelo YouTube (@sescsp)

10 de abril de 2021

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo .

Neste sábado (10/04) a atração é do Rio Grande do Norte: Khrystal (voz e violão) se apresentar direto de Natal (RN), encerrando a série de shows da semana do Música #EmCasaComSesc. Durante a live, a artista faz um passeio por seus discos de carreira e mostra um repertório formado por composições como "Morô?" (Khrystal), "Romã" (Khrystal/ Sérgio Groove) e "Bem ou Mal" (Khrystal/Luiz Gadelha), além de parcerias inéditas com Chico César, Larissa Luz, Ceumar e Daúde. Ao longo do show, a intérprete interage com o público respondendo perguntas e comentários enviados pelo chat do YouTube. Classificação indicativa: Livre.