Bonita residência da zona Leste será a sede da CASACOR RN em 2021. Foto: Guga Fernandes

Agenda Cultural

CASACOR Rio Grande do Norte revela nova sede para edição 2021

Residência de quase 4 mil metros, na zona Leste, pertence ao casal Tuiza e Luís Flor e foi construída pelo arquiteto Ubirajara Galvão

27 de julho de 2021

O clima de retomada também chegou ao universo da arquitetura. A tradicional CASACOR Rio Grande do Norte está de volta e já tem endereço revelado para a edição 2021. A 6ª edição  está marcada para acontecer de 27 de outubro a 30 de novembro na capital potiguar, escolheu sua sede em um casarão com quase 4 mil metros quadrados, situado na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro Petrópolis.

Atraente por sua dimensão e beleza, a residência escolhida para a edição 2021 pertence ao casal de empresários Tuiza e Luís Flor, e foi construída com assinatura do arquiteto Ubirajara Galvão, responsável por projetos arquitetônicos que entraram para a história urbanística de Natal-RN desde os anos 60. 

Os franqueados César Revorêdo e Luciano Almeida já assinaram contrato e seguem com preparativos para o início das obras. A Mostra vai cumprir, rigorosamente, os protocolos recomendados pelos órgãos da saúde. “Vai ser mais uma linda e marcante edição. Vamos trabalhar incansavelmente para entregar ao visitante mais do que espaços, e sim, experiências e sensações únicas. Elenco, fornecedores, parceiros e franqueados estarão atuando em sincronia para o melhor”, comentam os franqueados do Rio Grande do Norte.