Chef Daniel Cavalcanti lançou o Cozinhando com o Chef durante a pandemia.

É Típico!

Chef Daniel Cavalcanti ensina a fazer Filé à Parmegiana e você pode preparar junto

Oficina gastronômica "Cozinhando com o chef" será exibida no Youtube e kit para quem quiser preparar está à venda no Cascudo Bistrô

17 de novembro de 2020

O Filé à parmegiana é o prato mais querido entre as iguarias brasileiras de nome italiano. Nasceu nos restaurantes de grandes hotéis da década de 40/50 como parte da “cozinha internacional” e foi incorporado aos restaurantes de comida italiana no Brasil.  

Sabe-se que uma boa parmegiana necessita de bons ingredientes e um processo especial de empanar, rechear e preparar o molho...Quem quiser saber como se faz uma parmegiana de chef, o projeto “Cozinhando com o Chef Daniel Cavalcanti”, realizado pelo proprietário do Cascudo Bistrô, será exibido nesta quarta-feira, às 19h30 no seu canal do Youtube.

Se desejar preparar o prato em casa, enquanto acompanha a transmissão, o Cascudo preparou um kit para três pessoas, com todos os ingredientes e receita por escrito no valor de R$ 120. Já os apaixonados por vinhos, poderão adquirir com o Magazzino o chileno Alma Tierra Syrah no valor de R$ 70, para uma perfeita harmonização com o filé.

As reservas podem ser feitas pelo (84) 99828.7007 ou pelo site www.cascudobistro.com.br.