Vencedor do Globo de Ouro, Daniel Kaluuya vive o carismático líder dos Panteras Negras

Agenda Cultural

Cinépolis do Natal Shopping segue aberto. Destaque é estreia de 'Judas e o Messias Negro'

Salas de cinema funcionam dentro do novo decreto municipal, encerrando a programação às 21h

04 de março de 2021

O Cinépolis  do Natal Shopping está funcionando de acordo com o Decreto Municipal Nº 12.175, publicado na quarta-feira (03). Por se tratar de uma operação do estabelecimento, segue os horários de funcionamento do shopping, assim como as demais lojas. De acordo com o novo decreto, o horário de funcionamento dos shopping centers passa a ser das 9h às 21h.

Entre as estreias está “Judas e o Messias Negro”, filme de Shaka King sobre a história dos Panteras Negras e seu fundador Fred Hampton, vivido pelo ator Daniel Kaluuya, vencedor do Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante.  Um ativista visionário de só 21 anos, presidente do partido mais emblemático do movimento negro. O filme narra a história dos Panteras Negras e as tentativas do FBI de se infiltrar na organização.  Também estão entre as estreias os filmes  “A viúva das Sombras” e “Lucicreide vai pra Marte”. 

Estrutura
 “O cinema atende com rigor todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus, com lotação máxima de 50% de sua capacidade. As poltronas são bloqueadas em xadrez, ou seja: os assentos da frente, do lado e atrás ficam livres, seguindo um distanciamento de dois metros entre os expectadores”, ressalta a assessoria do cinema. A higienização do ambiente é executada entre uma sessão e outra, nas poltronas e corrimãos, com sanitizantes especiais.