Robert Pattinson e john David Washington no filme de ficção cinetífica Tenet. Foto: Landmark Media

Agenda Cultural

Cinépolis prepara reabertura das salas nesta quinta-feira e Tenet é destaque na estreia

Programação para dia 29 ainda não está fechada, mas um dos filmes deverá ser Tenet, de Cristopher Nolan, que tem estreia nacional nesta data

26 de outubro de 2020

A rede Cinépolis em Natal deverá reabrir as salas na próxima quinta-feira, dia 29. A informação já está nas redes sociais de cinéfilos e foi confirmada por funcionários da rede. Tanto o Cinépolis Natal Shopping como o Cinépolis Norte Shopping estão se preparando para a reabertura dentro dos protocolos da rede e do decreto atual.

O filme Tenet, longa dirigido por Cristopher Nolan, é um dos destaques do retorno, mas a grade e a venda de ingressos ainda não foi anunciada na plataforma da rede. Tenet aborda a manipulação do tempo através da história de um agente da Cia (John David Washington, de Infiltrado na Klan) que, após passar por uma experiência de quase morte, acaba sendo recrutado por uma empresa misteriosa, especializada em evitar o acontecimento de tragédias em larga escala através da exploração de um universo paralelo onde o tempo passa ao contrário. A missão de escala global precisa impedir que Andrei Sator (Kenneth Branagh), um renegado oligarca russo com meios de se comunicar com o futuro, inicie a Terceira Guerra Mundial.. O ator Robert Pattinson também compõe o elenco. 

 

Também está na lista das prováveis estreias o documentário “ Break the Silence: The Movie”, documentário que revela os bastidores e momentos da turnê Love Yourself: Speak Yourse, da banda sul-coreana BTS.

Confira os protocolos da rede Cinépolis:

USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA
As máscaras de proteção são de uso obrigatório nas dependências.

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO
Limpeza e higienização constantes de todas as superfícies, salas e espaços comuns com produtos de qualidade certificada.

DISTANCIAMENTO SEGURO
Garantimos com sinalização clara o distanciamento social entre nossos funcionários e clientes em todas as áreas de maior fluxo.

SEPARAÇÃO ENTRE OS ESPECTADORES
Garantia da distância segura entre espectadores ou grupos de espectadores que estejam juntos.

CONTROLE DE CAPACIDADE
Reduziida a capacidade de nossas salas cumprindo com as recomendações das autoridades correspondentes.

DISPENSERS DE ÁLCOOL GEL
Disponibilizamos dispensers de álcool gel 70% em diversas áreas do cinema.

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO
Garantimos o uso de máscaras para todos os nossos colaboradores que tenham contato direto com nossos clientes, assim como instalação de placa de acrílico em todos os pontos de venda.

HIGIENE E LAVAGEM DAS MÃOS
Asseguramos e cuidamos da saúde de todos os nossos colaboradores antes e durante a sua jornada de trabalho, garantindo a sua correta lavagem e higienização das mãos de forma constante.

SAÍDA DAS SALAS
A saída das salas por fila de modo ordenado promovendo a segura distância entre nossos clientes.

PAGAMENTO COM CARTÕES

Recomenda-se o uso de cartões de débito ou crédito para as suas compras.

COMPRA PELA INTERNET
Sugerimos que compre seus ingressos pela internet utilizando nosso site.