Mulher-Maravilha 1984 traz a heroína em cena durante os anos da Guerra Fria

Agenda Cultural

Cinépolis Natal anuncia pré-venda de "Mulher-Maravilha 1984"

Filme estreia no Brasil dia 17 de dezembro, com sessões de pré-estreia dia 16. Confira trailer

09 de dezembro de 2020

Um dos longas de ação mais aguardados do ano, “Mulher-Maravilha 1984” terá sua estreia por aqui dia 17 de dezembro. O filme da franquia se passa na época da Guerra Fria e a protagonista precisa lidar com dois vilões. Com Gal Gadot no papel principal, o filme também marca o retorno da diretora Patty Jenkins. Para os fãs, o filme tem vendas antecipadas pela rede Cinépolis no site https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/  

“Mulher-Maravilha 1984” terá sessões de pré-estreia, na Cinépolis, durante todo o dia 16 de dezembro e a estreia acontece no dia seguinte, 17 de dezembro. 

Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine). A música-tema do trailer é Blue Monday, do álbum homônimo da banda disco gótica Depeche Mode.

Veja Trailer:


 
Ficha Técnica
Mulher-Maravilha 1984
Ação e Aventura 
Diretora: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal
Duração: 151 minutos
Distribuidora: Warner Bros.