Nesta apresentação, Cinthia traz parceria com o músico Iury Matias

Agenda Cultural

Cinthia canta “Canções para tempos difíceis” e prepara álbum de estreia

Ação tem objetivo de abrir financiamento coletivo para o lançamento do primeiro álbum autoral da cantora

26 de fevereiro de 2021

A cantora e compositora potiguar Cinthia estreia neste final de semana (26 e 27) o show virtual “Canções para tempos difíceis”. A apresentação é fechada, para acessar o ingresso a R$ 10 o link é o instagram da cantora @Cinthiacanta. A ação faz parte da campanha de financiamento coletivo para a gravação do primeiro trabalho musical da cantora e os valores serão revertidos para essa finalidade. A idealizadora do evento estará presente realizando a abertura e interagindo pelo chat.

O show traz um repertório que tem a intenção de trazer sentimentos de calmaria e tranquilidade, assim como reflexões sobre temas como a vida, o tempo e as expectativas.  Entre os compositores que ganharão releituras da intérprete estão Milton Nascimento e Cartola, além das composições autorais dos dois artistas.

A apresentação, previamente gravada em um estúdio, conta ainda com a participação do músico instrumentista Iury Matias, que deu vida aos arranjos das músicas selecionadas.

"Canções para tempos difíceis" surgiu em outubro de 2020, junto com a ideia de realizar uma apresentação que fomentasse a resiliência e a resistência necessárias diante do contexto adverso que estamos vivendo.

SERVIÇO: Sala musical virtual “Canções para tempos difíceis” com Cinthia

DATA: 27 E 27 de fevereiro de 2021

VALOR: R$ 10,00

FORMA DE AQUISIÇÃO: pelo instagram @cinthiacanta