Gloria Groove, Djonga, Baiana System, Linn da Quebrada. Fotos: Luana Tayze | Rogério Vital

É Típico!

Com Emicida, Baiana System e Gloria Groove, MADA está de volta em setembro

Edição presencial acontece nos dias 23 e 24 de setembro, na Arena das Dunas. A atração internacional é a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade

02 de agosto de 2022

Um dos festivais mais respeitados do Brasil, e desde 1998 formador de público e tendência para outros eventos do segmento, o Festival MADA —  Música Alimento da Alma — está de volta após dois anos de parada por causa da pandemia. A esperada 22ª edição volta a fomentar com força total a cena musical brasileira, colocando lado a lado, em palcos iguais, artistas emergentes e nomes consolidados.

Os nomes confirmados até o momento são Emicida, Gloria Groove, Djonga, BaianaSystem, Linn da Quebrada, a cantora cabo-verdiana Mayra Andrade, Afrocidade, Don L, Potyguara Bardo, Letrux, Boogarins, Terno Rei, Josyara, Luisa e os Alquimistas, Marina Sena. Sempre pautado na diversidade, o MADA fortalece a equidade de gênero no line up, e proporciona um evento inclusivo para todas as faixas etárias. O evento também mantém a tradição de anunciar algumas “surpresas” na reta final. Segundo o produtor Jomardo Jomas, a ideia é “rechear alguns grandes shows com convidados especiais”. O festival também vai apostar nos afters,  que acontecerão após os shows, nos palcos principais.

O festival acontece na Arena das Dunas, em Natal (RN), e terá como exigência para acesso o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única, junto com documento de identificação com foto. O MADA 2022 conta com patrocínios da Coca-Cola, Brisanet, Unimed Natal por meio do Programa Câmara Cascudo, com apoio da Prefeitura de Natal e Rede InterTV Cabugi. A operadora de Turismo Oficial é a Foco Operadora. 

*SERVIÇO*

Festival MADA 2022  | 22ª edição

Dias 23 e 24 de setembro, a partir das 18h, no Arena das Dunas

Ingressos disponíveis no site da  Sympla e na Loja Ecológica do Midway no Terceiro piso