Espaço Cultural Trampolim da Vitória é um dos locais para se visitar em Parnamirim

Agenda Cultural

Com foco em passeios culturais e de lazer, Parnamirim faz campanha do Dia das Mães

Objetivo é estimular o lazer na cidade e a economia através de sorteios em parceria com os estabelecimentos

05 de maio de 2022

Comemorado no segundo final de semana do mês de maio, o Dia das Mães é uma das datas que mais movimenta o comércio de produtos e serviços nas grandes e pequenas cidades. Em Parnamirim não é diferente e, neste ano, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) lança a campanha ‘Dia das Mães em Parnamirim’. O objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis às famílias parnamirinenses estimulando a economia da própria cidade.

O intuito é estimular a movimentação do comércio de bares, restaurantes e pizzarias do litoral, centro, assim como de todos os bairros e nos espaços culturais — há vários locais para visitar, como o Centro Cultural Trampolim da Vitória. O ‘Dia das Mães em Parnamirim’ sorteará pelas redes sociais uma série de produtos e serviços ofertados pelos estabelecimentos parceiros da campanha. As premiações incluem almoços, jantares e hospedagens na cidade.

Para participar, o seguidor do perfil no Instagram @visiteparnamirim_ deve marcar um amigo que não more em Parnamirim na postagem oficial do dia das mães, publicada na ultima segunda-feira (2). Quanto mais perfis forem marcados, maiores as chances de ganhar. Os prêmios são verdadeiras oportunidades de curtir excelentes momentos entre mães e filhos. O sorteio será no domingo (8) às 12h através do perfil do Instagram @visiteparnamirim_. Os vencedores poderão usar os vouchers durante todo o mês de maio.

O sorteio especial do ‘Dia das Mães em Parnamirim’ é uma campanha de iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) em parceria com a Associação Viva Pirangi.