Reporagens em texto, vídeo ou áudio podem se inscritas no concurso

É Típico!

Concurso vai premiar conteúdo jornalístico sobre o patrimônio arquitetônico de Natal

Com o tema Natal sem Igual, premiação confere aos melhores conteúdos de pauta prêmios de R$ 15 mil em 3 categorias

21 de novembro de 2022

A produção jornalística sobre a valorização e a conservação da memória e do patrimônio de Natal ganhou um incentivo a mais neste final de ano. Promovido pela Viva Entretenimento, o concurso “Natal sem igual” vai premiar os melhores conteúdos sobre a pauta, com R$ 15 mil, divididos em três categorias.

Com o tema “Uma cidade com história pra contar”, o concurso tem como foco conteúdos sobre o patrimônio arquitetônico da capital do Rio Grande do Norte, de forma ampla ou sobre um imóvel ou espaço específico da cidade.

São elegíveis a participar profissionais que tenham publicado conteúdos nos formatos de áudio, vídeo ou texto em plataformas streamings, veículos de comunicação e outros meios entre os dias 25 de outubro e 25 de dezembro de 2022.

Os prêmios em dinheiro serão entregues aos primeiros colocados em cada formato e àqueles que receberem “Menção Honrosa”, concedida aos conteúdos não classificados na primeira posição, mas que se destacaram pela abordagem criativa e diferenciada da pauta.

A iniciativa conta com o patrocínio da Prefeitura do Natal, via Lei Djalma Maranhão, incentivado pela Unimed Natal, Arena das Dunas, DBEACH e Plano Urbanismo e com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Lei Câmara Cascudo, incentivado pela CDA Distribuidora, Frigoiás, Sadio, AquaCoco e Coca-Cola.

A comissão julgadora do “Natal sem igual” será composta por profissionais da área da cidade e o edital do concurso pode ser obtido pelo WhatsApp (84) 99601-9329, por meio do qual também serão recebidas e validadas as inscrições até o dia 25 de dezembro.