Fundação José Augusto divulga projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc

Agenda Cultural

Confira lista de habilitados nos editais da Fundação José Augusto para Lei Aldir Blanc

Foram 3.400 projetos inscritos; inabilitados podem utilizar do pedido de recurso entre os dias 23 e 24 de novembro

23 de novembro de 2020

O Governo do Rio Grande do Norte publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 21 de novembro a lista dos habilitados e inabilitados em nove editais da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc (Lei Federal nº14.017/2020) que tiveram inscrições encerradas no último dia 18. Ao todo, foram mais de 3.400 projetos inscritos.

Estão divulgadas as listas parciais de habilitações e inabilitações dos editais: Programa de Apoio a Microprojetos Culturais; Fomento à Cultura Potiguar 2020; Prêmio Cultura Popular de Tradição; Projetos Culturais Integrados e Economia Criativa; Formação e Pesquisa – Troca de Saberes à Distância; Prêmio Sabores, Saberes e Fazeres; Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana; Auxílio à Publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais; e Ecos do Elefante: Apoio Cultural aos Municípios Potiguares.

Os projetos habilitados nos nove editais estarão na fase de seleção entre os dias 27 de novembro e 7 de dezembro. Os inabilitados poderão colocar recursos entre os dias 23 e 24 de novembro. A publicação final dos contemplados no Diário Oficial será divulgada em 12 de dezembro.

O resultado das habilitações e inabilitações está disponível ao público no Diário Oficial do Estado, por meio do link AQUI

ou pelo site www.cultura.rn.gov.br na secção Editais/Editais Abertos.