Potiguarania traz vozes de Pedro Mendes, Valéria Oliveira, Lysia Condé e muitas outras

Agenda Cultural

Conheça Potiguarania, novo disco de Carlos Santa Rosa e Sérvulo Godeiro

Conhecidos por músicas que embalaram carnavais do passado, dupla de compositores se reencontra através de vozes de cantores locais

09 de janeiro de 2021

Já está disponível no Youtube o álbum Potiguarania, que resume o primeiro trabalho inédito dos compositores Carlinhos Santa Rosa e Sérvulo Godeiro, mais conhecidos por músicas carnavalescas gravadas em álbuns coletivos. O trabalho contém canções que falam das cenas, dos sentimentos, dos momentos e das coisas potiguares na voz de destacados cantores do Rio Grande do Norte, numa abrangência pop de ritmos e estilos musicais, com certa sonoridade que aponta referências ao clube da Esquina e folk rock dos anos 80.

O álbum foi gravado, mixado e masterizado na Beju Estúdio com direção musical e arranjos de Jubileu Filho. Todas as músicas são de autoria dos dois, apenas a música Matizes em parceria tripla com a poetisa Danúbia Pinto.

Participam do álbum as cantores Lene Macêdo, Valéria Oliveira, Lysia Condè, Silvia Sol e Ângela Castro,  Wigder Valle, Pedro Mendes, Rafael Barros, Sueldo Soares, Yrhan Barreto, Sami Tarik, Diogo das Virgens e Moisés de Lima. O álbum Potiguarania resume o que chamamos de MPP, ou seja a Música Popular Potiguar. Já está disponível no youtube e em todas as plataformas digitais.  

ouça aqui