Dupla Bisteca e Bochechinha se apresenta às 16h na Cidade da Criança

Agenda Cultural

‘Domingo na Cidade’ volta à cena cultural de Natal neste domingo (24)

A programação na Cidade da Criança é gratuita começa às 11h com várias apresentações artísticas, além de atividades de lazer e educativas

20 de abril de 2022

Após dois anos suspenso por causa da pandemia, o projeto Domingo na Cidade retoma as atividades neste domingo (24) na Cidade da Criança em Natal. A programação gratuita começa às 11h com várias apresentações artísticas, além de atividades de lazer e educativas. Um dia inteiro de programação no parque que tem localização privilegiada, contando com uma área verde de mais de 25 mil metros quadrados e que este ano comemora 60 anos de história. O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc RN, faz parte da iniciativa ao lado da Idearte Produções, que planejou edições para todos os meses de 2022.
 
Para abrir os trabalhos no anfiteatro haverá uma aula de Zumba Kids, a partir das 11h. Em seguida, às 14h a Cia. Chá da Alegria fará contação de histórias e oficinas de arte. Para finalizar as atividades no palco, acontece o show da dupla de palhaços mais amada do RN, Bisteca e Bochechinha às 16h e em seguida a Banda Brincantos vai animar o público com seus sucessos, às 17h.
 
As atrações do parque estarão funcionando normalmente também como feira de artesanato, brinquedos infláveis, aluguel de patins, massagem, maquiagens artísticas, pedalinho, além das delicias na praça de alimentação. O evento é pet friendly.
 
O projeto ‘Domingo na Cidade’ é uma realização da Idearte Produções, com patrocínio da Fecomercio/SESC RN, SterBom, Governo do RN e Fundação José Augusto, via Lei Câmara Cascudo e da Unimed Natal e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Além da CAERN e Sicoob.
 
Serviço:
Projeto Domingo na Cidade
Domingo, 24 de abril, a partir das 11h, Cidade da Criança (Av. Rodrigues Alves - Tirol, Natal/RN)
A programação é gratuita, apenas a entrada do parque custa R$ 2,00 (dois reais), crianças até 05 (oito) anos e idoso à cima de 65 anos, não pagam.