Do forró tradicional de Dorgival ao piseiro dos Barões, a festa junina vai para a sala da casa

Agenda Cultural

Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha se reúnem para live de São João

A atriz Fabiana Karla será a apresentadora dessa grande festa virtual promovida pela Bohemia

18 de junho de 2021

A ausência das festas juninas presenciais pode até ser sentida, mas isso não quer dizer que devemos engavetar as comemorações. Em casa e seguindo a tradição do São João, a festa continua e nesta sexta-feira, 18, a partir das 20h, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha farão um Arraial Junino para lá de especial, ao vivo, para você curtir a festa com segurança. 

 Com apresentação de Fabiana Karla, a live será transmitida simultaneamente pelo canal do cantor e da banda no YouTube. O encontro desses dois gigantes da música nordestina é promovido pela Bohemia e acontece em uma vila cenográfica de Fortaleza. A programação especial se estende em todas as capitais do Nordeste.

 "Apesar de estarmos em casa, não vamos deixar de comemorar o São João. Na sexta, vamos fazer uma grande festa e esperamos todos ligadinhos na gente. Prepara o espaço, que daqui a sanfona já está no jeito pro nosso tão esperado São João", comenta Dorgival Dantas.

 "Esse é o segundo ano sem São João presencialmente. Mas a internet veio pra ajudar e vai ter São João sim! Estamos felizes em poder levar alegria para casa das pessoas, alegrar os corações e sacudir a galera com a nossa música. Já estamos vendo os fãs fazendo os passos da pisadinha em casa" cita Rodrigo, vocalista da banda Barões da Pisadinha. 

O cenário escolhido irá remeter a uma autêntica vila junina, com casinhas coloridas, coreto, bares, balões, bandeirolas e uma linda e ardente fogueira. Os cuidados sanitários para este momento serão observados respeitando as autoridades de saúde.