Ong atende cerca de 70 crianças com aulas de surf, reforço escolar e alimentação

Agenda Cultural

Drive Thru do Bem terá Sax in The House em prol de escolinha de surf

Ação contará com o engajamento de várias empresas e acontece dia 5, às 16h, em frente ao UrbanArts ou via Youtube

01 de setembro de 2020

A ong  Escolinha de Surf “Filhos de Mãe Luiza atende cerca de 70 crianças com idades de 07 a 14 anos com aulas de surf, aulas de reforço, café da manhã e almoço entre outras atividades. Como a entidade vive de doações, nesse período de pandemia do novo coronavírus, as lives e outras ações culturais tem sido um instrumento importante para apoiar os setores que ficaram mais vulneráveis.

No próximo sábado, 05 de setembro, a partir das 16h será realizado um evento  no formato drive thru para arrecadar doações de alimentos, roupas e materiais de higiene, em frente à loja Urban Arts.  A ação transmitida também via Youtube, será apresentada pelo  Sax In The House, e contará com parcerias da Pro House (Açaí), Levú (Drinks) e a Not Bad (Burger), fazendo vendas de produtos e recebendo doações. Na oportunidade, estarão sendo leiloados virtualmente quadros do artista Lucas Azevedo, que também estará pintando ao vivo.

Os djs Gabriel Sodré do Sax In The House, Flávio Alvarez e Pri Oliveira, estarão mandando os sons que tocam nas melhores baladas. Para quem quiser curtir ou ajudar, o acesso é pelo YouTube, AQUI

Quem passar na loja da Afonso Pena para fazer sua doação, a equipe do Posto Carau e a Vapour Desinfecções estarão fazendo a sanitização nos carros participantes.