É Pequeno Mas Cresce terá mascote e alegoria em edição fechada

Agenda Cultural

Em formato fechado, bloco "É Pequeno Mas Cresce" sai nesta quinta

Bloco terá formato baile no Buda Motor, na BR-101. Os shows serão com Pedro Luccas, Banda Dubê e Junior Bahya

24 de fevereiro de 2022

Um dos bloquinhos que vem animando o carnaval na zona Leste, o “É Pequeno Mas Cresce” vai sair nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro., porém em um formato mais restrito. Em vez do prcurso de rua, como era tradição, a festa terá um novo formato, devido os protocolos sanitários em enfrentamento a pandemia da covid-19. O agito será na Buda Motors, concessionária da Mitsubishi, na BR-101. Os shows serão com Pedro Luccas, Banda Dubê e Junior Bahya.

A agremiação contará também com um mascote personalizado. Uma alegoria em forma de pinto gigante, confeccionado pela artista plástica Kátia Dantas, fará parte mais uma vez da festa. A entrada do evento é gratuita. Para mais informações de retirada de ingressos, entrar em contato através do perfil oficial do bloco no instagram https://www.instagram.com/blocoepequenomascresce/.

O bloco É Pequeno Mas Cresce tem a proposta de promover o resgate do carnaval, mantendo as antigas tradições e oferecendo às novas gerações a oportunidade de se divertirem com as suas famílias, além de dar oportunidade aos nossos artistas mostrarem seu virtuosismo, sem a necessidade de importar músicos de outras regiões.

O É Pequeno Mas Cresce tem incentivo da Lei Djalma Maranhão, através da Prefeitura de Natal, com patrocínio do DNA Center, Buda Motors e Casa de Saúde São Lucas