Trio Brazuka Jazz é uma das atrações do Fest Bossa Home Sessions, gravado no Garbos Hotel

Agenda Cultural

Fest Bossa & Jazz terá edição gravada em Mossoró

 Festival contará com shows de artistas mossoroenses e transmissão via web e TCM Telecom

11 de abril de 2021

O Fest Bossa & Jazz - Home Sessions - Mossoró está com uma programação confirmada para os dias 24 e 25 de abril, das as 19h às 22h, com transmissão pelo YouTube/TCM e do próprio Fest Bossa & Jazz, além do TCM HD (para assinantes), diretamente do Garbos Hotel de Mossoró.

A novidade é ter o “lineup” exclusivo com artistas e músicos da cidade e a infraestrutura técnica de profissionais e empresas locais: Sábado (24/04) com Terra do Sal Jazz Band; Gabriela Mendes & Banda; As Liras & Banda e a Home Sessions Coletânea de vídeos unindo virtualmente músicos do RN, outros estados e países.

No domingo (25/04) serão exibidos shows de Jean Lone & The Bluesthunders e convidado; Dayanne Nunes & Banda; Brazuka Jazz e a Home Sessions com mais uma vez coletânea de vídeos, como no primeiro dia.

O Festival é realizado por Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. Conta com apoio da cerveja oficial Stella Artois, Rock Burg, Garbos Hotel e Eventos e TCM Telecom.

Programação pode ser acessada www.festbossajazz.com.br

@festbossajazz e Facebook.com/festbossaejazz