Festival Camomila propõe atividades de autoconhecimento e diversão. Foto: Carol Queiroz

Agenda Cultural

Festival Camomila terá edição virtual a partir de sábado (15)

Segunda edição será transmitida online com aulas de yoga, artesanato, palestras e shows

11 de agosto de 2020

O  Festival Camomila nasceu em 2019 com a proposta de oferecer vivências e momentos de relaxamento e conexão com a natureza. Em 2020, diante da situação de pandemia que vive todo o planeta, o festival passou para o meio online, buscando experimentar novas formas de conexão levando conforto ao público. A edição estreia sábado que vem (15) e terá atividades até 12 de setembro

Com o tema “Permita-se”, o festival terá transmissão na plataforma de Youtube com diversas atividades, como meditação, Yoga, oficinas de artesanato e palestras e show.

Valéria Oliveira é a atração musical para fechar o programa de sábado. Foto: Luciano Azevedo

Para Juliana Furtado, idealizadora do festival, mesmo sem o contato real com o espaço e as pessoas, a edição quebra as barreiras físicas por alcançar um publico maior. “Sabemos que nada substitui o olho no olho, mas também acreditamos na importância do projeto neste momento em que as pessoas precisam tanto, e no crescimento do Festival que agora sem as barreiras físicas ganha o mundo através dos nossos canais  na internet, podendo assim beneficiar um maior número de seres”.

A estreia contará com meditação de abertura com Juliana Furtado e Yoga com Adriana Gurgel; na oficina “Como fazer uma boneca de pano” o público poderá vivenciar as atividades propostas por Dona Jacira, que faz da experiência uma reconexão com a sua criança interior, dando a cada boneca sua própria personalidade.

Henrique Lemes promete um rico momento de reflexão com a palestra “Quando tudo se desfaz – Lidando com a impermanência”, e para finalizar o dia a cantora potiguar Valéria Oliveira apresenta um show especial.

O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.

SERVIÇO

Festival Camomila 2020

15 de agosto à 12 de setembro

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCX9GvYzc-M1K_2s3v4f23tw