Ângela Castro é atração do sábado no canal do Youtube do festival

Agenda Cultural

Festival Camomila virtual vai até 12 de setembro. Confira programação

A semana começa com aulas de yoga e ecologia. Na quarta, tem lançamento do clipe da Camomila Chá

24 de agosto de 2020

A edição virtual do Festival Camomila está permitindo, como sugere no tema, que as pessoas se conectem umas as outras mesmo à distância. O projeto começou em agosto e segue até 12 de setembro, com programações segundas, quartas e sábados, de atividades terapêuticas, palestras, oficinas e música. As exibições são pelo canal do Festival no Youtube.

Entre as atrações dos próximos dias estão aulas de Yoga, com Nestor Leite, Marília Mariano e Olga Trindade; bate-papo com Geraldo Gondim do projeto Eco Praça; vivência: “Motumbasè, Motumbá”: cantos negros e tradições” com Iyalê e Kleber Moreira; palestras “Terapia Floral – Cuidando do Ser Integral” com Beth Ferreira, e “Benefícios Tai Chi Chuan na terceira idade” com Giedre Benatto.

A parte de atrações musicais estão a cantora e musicista Ângela Castro, Marie Gabriella e a banda Camomila Chá, que lança clipe novo nesta quarta-feira do mantra "Ra Ma Da Sa" que fará parte do novo disco “Reconexão” a ser lançado em setembro. O clipe é o primeiro da trilogia dirigida por Larinha Dantas e foi gravado em meio à natureza trazendo a energia do mar, do sol e da terra, proporcionando uma conexão com a essência curadora do universo.

Sobre o alcance do festival, as produtoras contam que “tem alcançado centenas de visualizações em seus vídeos e o público tem se mostrado participativo durante as transmissões. As atrações estão sendo acompanhadas não só pelos potiguares, mas também por pessoas de diversos estados e até de outros países”.

O Festival Camomila conta com o Patrocínio da Prefeitura do Natal e Unimed Natal, através da lei de incentivo Djalma Maranhão, e realização da Guria Produtora.

SERVIÇO

Festival Camomila 2020

Até 12 de setembro

Transmissão: https://www.youtube.com/channel/UCX9GvYzc-M1K_2s3v4f23tw

Quarta-feira - 26

Lançamento do clipe da banda Camomila Chá, que lança clipe novo nesta quarta-feira do mantra "Ra Ma Da Sa"

 Sábado – 29

- 9h - Aula de Yoga: “Yogaterapia na Cadeira” com Olga Trindade

-15h – Vivência: “Motumbasè, Motumbá”: cantos negros e tradições” com Iyalê e Kleber Moreira

-16h – Palestra: “Benefícios Tai Chi Chuan na terceira idade” com Giedre Benatto

-17h- Musical Pocket show “Santa Cura” com Marie Gabriella