Marcelo Tavares e Lene Macedo nas gravações do Encontro com Elas. Foto: Cedida

Agenda Cultural

Festival convoca cantoras de barzinho para encontro virtual

No Encontro com Elas, músico Marcelo Tavares recebe cantoras conhecidas da noite natalense para repertório consagrado

06 de maio de 2021

As diversas restrições causadas por um ano de pandemia agravaram a situação de muitos trabalhadores, entretanto a vida cultural foi a que sentiu o maior golpe. Artistas que vivem principalmente de shows em barzinhos perderam toda fonte de renda.  Nesta sexta-feira, 20h, um projeto virtual vai homenagear algumas vozes conhecidas da noite natalenses no projeto “Encontro com Elas”. Criado pelo veterano músico Marcelo Tavares, o projeto recebe Ana Tomaz, Dani Negro, Monica Jucá, Heli Medeiros, Jaina Elne e Lene Macedo. Para assistir o acesso é pelo Youtube do músico Marcelo Tavares AQUI

Marcelo Tavares tem 37 anos de carreira e já tocou em praticamente todo o circuito de bares e restaurantes da cidade acompanhando dezenas de nomes da música potiguar.

O festival tem direção musical de Cacá Veloso e a banda é formada pelos músicos Wanderlan Scooby nos teclados e sanfona, Larry Mateus na bateria, Augusto César no contrabaixo e Marcelo Tavares nos violões. A Produção é de Marcelo Veni e a captação e edição de imagens da equipe Nav.noAr.

O projeto é via Lei Aldir Blanc da Fundação José Augusto e Governo do RN através dos recursos do Governo Federal.

Encontro com elas

Sexta, 20h, no Youtube de Marcelo Tavares