Genesis Gastrobar é um dos badalados restaurantes de Gostoso

É Típico!

Festival “Eita Camarão Gostoso!” estreia em São Miguel do Gostoso 

Com patrocínio da Camanor, restaurantes, bares e barracas irão servir menu degustação com preço fixo

23 de outubro de 2021

Paraíso praiano do litoral Norte, São Miguel do Gostoso ganha seu primeiro festival gastronômico. Será o “Eita Camarão Gostoso!” confirmado para acontecer entre os dias 19 e 21 de novembro. O festival não terá praça gastronômica, portanto para provar os pratos será necessário visitar os restaurantes. A produção ainda não divulgou a lista.

O atrativo é que o estabelecimento vai oferecer cardápio especial composto por entrada e prato principal, tendo o camarão como ingrediente principal. O menu será servido em todos os estabelecimentos gastronômicos do município, incluindo restaurantes, lanchonetes e barracas.

O menu especial custará R $60. Já nos estabelecimentos menores, como barracas, bares e lanchonetes, o valor investido para apreciar a entrada e o prato principal do festival será de R $30. Os estabelecimentos que integram o circuito vão estar sinalizados com bandeiras que identificam sua participação. 

O “Eita Camarão Gostoso!” é uma iniciativa da AEGostoso (Associação dos Empreendedores de São Miguel do Gostoso) e da Camanor, empresa de cultivo do camarão. O festival ainda recebe o apoio da Prefeitura de São Miguel do Gostoso.