Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador é uma roda de samba carioca que virou grupo

Agenda Cultural

Festival Ribeira Boêmia terá Moacyr Luz, Samba do Trabalhador e Maria Rita

Comemoração pelos 10 anos de atividades terá várias atrações, além do anfitrião e convidados locais e nacionais

02 de maio de 2022

O projeto Ribeira Boêmia vai celebrar seus dez anos de atividade reunindo estrelas em um grande festival. O Festival de Samba Ribeira Boêmia será realizado no Centro de Convenções de Natal no dia 14 de maio,com shows  inéditos de Moacyr Luz e Samba do Trabalhador; pela primeira vez em Natal neste formato. E mais a cantora Maria Rita apresentando o show “Samba da Maria” no qual reúne sucessos como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’, ‘Corpo Só’, e clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão (‘Vou Festejar’, ‘Coisa de Pele’, ‘Lucidez’),Gonzaguinha (‘É’, ‘O Homem Falou’), Benito di Paula (‘Retalhos de Cetim’) e Arlindo Cruz (‘O Meu Lugar’). 

O festival também trará o quarteto João Cavalcanti, Alfredo Del Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda, apresentando o novo trabalho “Desengaiola”; e os anfitriões Roda de Samba Ribeira Boêmia, de Pagode do Coxa; Dodora Cardoso. O evento contará com a organização do projeto Ribeira Boêmia e os ingressos antecipados podem ser adquiridos no site Outgo .Para acompanhar todas as novidades e informações do Festival o público pode seguir o perfil @ribeiraboemia no Instagram.

O Festival de Samba Ribeira Boêmia tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e do Governo do Estado, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo e Sterbom.

SERVIÇO: 

Festival de Samba Ribeira Boêmia | Dia 14 de maio, no Centro de Convenções de Natal | Vendas: https://www.outgo.com.br | Mais informações: @ribeiraboemia