São joão na Rede

Agenda Cultural

Festival "São João na Rede" celebra a cultura junina

Realizado pelo artista e produtor Jarbas do Acordeon, festival nacional acontece até terça-feira, no canal do Youtube

28 de junho de 2021

 O Festival Nacional “São João na Rede” apresenta nesta segunda (28/06) e terça-feira (29/06) a partir das 18h em transmissões pelo canal youtube o “São João na Rede” um grande festejo reunindo artistas, grupos e personalidades potiguares para celebrar a cultura junina.

O evento tem a coordenação Nacional da produtora Joana Alves, coordenação estadual e edição do RN do Produtor cultural e artista Jarbas do Acordeon e o apoio do Governo do estado , através da Fundação José Augusto (FJA).

A programação das lives terá a participação de cerca de 60 artistas de doze grupos de Trios Pé de Serra e dois grupos de dança de vários municípios do Rio Grande do Norte que tiveram suas atividades paralisadas pela Pandemia do Coronavirus.

Participam Artistas e grupos locais como Cia. de Danças Xaxado (Parnamirim), Forro Du7 (Natal), Canguleiros (Parnamirim) e de artistas como Almir Felipe , Deusa do Forró, César Carlos, Valbeane do Acordeon (Boa Saúde), Moacir do Repente (Brejinho), Pedro Matias (Afonso Bezerra), Ze Hilton (Pedro Velho) e Robertinho do Acordeon (Macaíba).