Erivan Seixas, do Tributo Maluquez Revisitada, é uma das atrações do Toca Raul no Beco. Foto TN

Agenda Cultural

Festival Toca Raul no Beco será neste sábado em frente ao Bar do Pedrinho

A trilha sonora ficará a cargo de Erivan Lima Seixas, além de Banda Taxímetro, Manu de Olinda,  Gustavo Cocentino, Antônio Raul e Dedé Loucura

15 de outubro de 2021

Cinthia Lopes

A sociedade alternativa tem programa garantido neste sábado nas adjacências do Beco da Lama, Cidade Alta. É o Festival Toca Raul no Beco, que acontece das 16h às 23h30, na Vigário Bartolomeu, em frente ao Bar do Pedrinho, trecho entre a Coronel Bezerra e Ulisses Caldas.

A maluquez será revisitada por bandas e artistas que costumam marcar presença em tributos e festivais de música em torno de Raul Seixas. Caso do músico Erivan Lima Seixas, fundador do festival mais importante sobre Raul Seixas em Ceará-Mirim, o Maluquez Revisitada, que comemorou 32 anos em 2021. Além da Banda Taxímetro, Manu de Olinda,  Gustavo Cocentino, Antônio Raul e Dedé Loucura e Banda.

O festival Toca Raul no Beco é mais uma programação da SAMBA (Associação dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências)  com patrocínio da Prefeitura de Natal, sob a rubrica da retomada gradual das atividades culturais no Centro Histórico. Segundo informou a atual Diretora Executiva, a atriz, produtora cultural e professora Maria Gorette, durante a reforma do Beco da Lama estão programadas outras ações para movimentar a economia criativa do bairro. 

Serviço:

Toca Raul no Beco. Sábado 16. Das 16h às 23h30, na Vigário Bartolomeu, em frente ao Bar do Pedrinho, trecho entre a Coronel Bezerra e Ulisses Caldas, Centro Histórico da Cidade Alta.