Conta a história de Luísa, uma atriz que trabalha como apresentadora de campanha política

Agenda Cultural

Filme potiguar "Vai Melhorar" pode ser visto no Canal Curta!

Dirigido por Pedro Fiuza e assinado pela Casa da Praia Filmes, curta reúne 30 prêmios em mais de 50 festivais

06 de março de 2022

O filme potiguar "Vai Melhorar" estreou no Curta!, canal brasileiro de televisão dedicado às artes, cultura e humanidades, disponível por sistema de assinatura. A estreia foi dia 4, mas o público pode assistir  reprises nos dias 07 (15h35) e 08 de março (09:35h). 

"Vai Melhorar" é um curta-metragem do diretor Pedro Fiuza e narra a história de Luísa, uma atriz que trabalha como apresentadora de campanha política quando descobre um escândalo que pode comprometer a eleição.

O filme já conquistou 30 prêmios nacionais e internacionais desde que foi lançado em 2020. Também já atingiu o número de mais de 50 festivais em todo o mundo, chegando em países como Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Romênia e Coreia do Sul. O filme também foi indicado a Melhor Curta-metragem Ficção no 20º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

A exibição no Canal Curta! é resultado da conquista do Prêmio Aquisição Canal Curta!/Porta Curtas no 31º Curta Kinoforum - Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, onde o filme estreou em agosto de 2020 e também levou o Prêmio 10+ Favoritos do Público.

"Eu fico muito feliz com a trajetória de 'Vai Melhorar', que logo no seu primeiro festival conquistou esse primeiro prêmio e agora chega à primeira vez à TV, que é um importante marco na vida de um filme e poderá chegar a um público ainda maior", afirma Pedro Fiuza, diretor do filme.