Gal selecionou um repertório que inclui “Baby” e “Modinha pra Gabriela”, além do trabalho recente

Agenda Cultural

Gal Costa festeja 75 anos com live neste sábado

 A transmissão será no Youtube do canal TNT, às 22h, com exibição também na TNT

26 de setembro de 2020

Uma das grandes vozes da Música Brasileira, Gal Costa completa 75 anoneste sábado, dia 26 de setembro e a comemoração será em forma de live e especiais em dois canais. Gal segue o formato dos parceiros Gil e Caetano Veloso, que festejaram seus aniversários com apresentações memoráveis.  A transmissão será no Youtube do canal TNT, às 22h, com exibição também na TNT.

O show será intimista, com a cantora estará acompanhada apenas pelos músicos Pedro Sá (violão) e Chicão (teclados) na interpretação do repertório especial que inclui “Baby” e “Modinha pra Gabriela”, além do trabalho recente, algumas lado b e até inéditas. A direção é de Marcus Preto.

Especial

Antes do show ao vivo, O canal Bis fará uma homenagem a partir das 19h combinando performances e entrevista. Tim Bernardes presta uma homenagem à Gal Costa nesse episódio do Versões, trazendo releituras de alguns dos grandes sucessos da cantora. Acompanhado de violão e piano, o músico traz sucessos como "Vapor Barato", "Que Pena", "Sua Estupidez" e "Volta" no repertório.

No estúdio de Leo Gandelman, Gal apresenta performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos, como "Divino Maravilhoso", "Baby" e "London, London", dentre outros. A cantora ainda comenta sua relação com o tempo e sobre o sucesso que atravessa as gerações.