Quatro mulheres nos recebem em seu lar pra falar de histórias de sonhos.

Agenda Cultural

Grupo Estação estreia espetáculo Candeia no Youtube

Espetáculo reúne mulheres no elenco e conta com direção de Titina Medeirose direção de arte de João Marcelino

16 de abril de 2021

Candeia é a velha lamparina de cera que as matriarcas acendiam nas casas quando anoitecia. É também a representação da luz e do lar, do sagrado e do poder feminino. Dessa chama se abastece o espetáculo que leva o nome “Candeia”, que o Grupo Estação de Teatro apresenta neste final de semana, sábado e domingo, às 20h, no canal do Youtube do grupo. Uma beleza de produção reunindo quatro mulheres que nos recebem em seu lar, nos levando em sonhos, por meio de histórias ao universo do resgatar almas.

No elenco estão Ananda K, Manu Azevedo, Múcia Teixeira e Nara Kelly. A direção ficou por conta de Titina Medeiros; na dramaturgia, Cléo Araújo; na preparação corporal, Giovanna Araújo; músicas e preparação vocal, Ananda K. Na produção temos Talita Yohana; na direção de arte, João Marcelino e nas fotos de divulgação, Brunno Martins.

O espetáculo seria presencial, porém, no momento, será transmitido no formato on-line, devido aos critérios pandêmicos. A Direção de fotografia; captação de imagens; edição e finalização; são de Rita Machado, finalizando com o som direto de Jonkat.

Candeia é uma realização do Grupo Estação de Teatro, com produção da TAYÓ Produções, viabilizado por meio dos recursos da Lei Aldir Blanc - Rio Grande do Norte; Fundação José Augusto; Governo do Estado do Rio Grande do Norte; Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, e Governo Federal.

SERVIÇO

Espetáculo CANDEIA - Grupo Estação de Teatro

Data: 17 e 18 de abril de 2021

Horário: 20h

Local: Canal do Grupo Estação de Teatro no Youtube – www.youtube.com/grupoestacaodeteatro