Tiago Dionisio faz humor simples e cativa público. Aqui, em cena com a cantora Michele Andrade.

É Típico!

Humorista potiguar Tiago Dionísio faz sucesso nas redes como “gourmetizador de profissões”

Sucesso no TikTok e no Instagram, artista de Parnamirim chamou a atenção de famosos e já conta mais de 2 milhões de seguidores

12 de julho de 2021

Quando o assunto é causar boa impressão na hora da paquera, cada um que lute com suas armas. O humorista potiguar Tiago Dionísio encontrou a sua: “gourmetizar” as profissões para torná-las mais sofisticadas e assim conquistar mulheres no primeiro encontro. O jovem artista de 27 anos, natural de Parnamirim, na Grande Natal,  passou a ser conhecido pelas esquetes divertidas no qual tenta encantar suas paqueras “enfeitando” um pouco o que faz da vida. 

A combinação fez tanto sucesso nas redes sociais que o levou até famosos como Wesley Safadão. Juntos, Dionisio e o forrozeiro cearense fizeram uma parceria.  Além de fechar outros contratos, o  humorista também disparou no número de seguidores, e já conta com 2,4 milhões de followers nas redes sociais. .

Para o  portal Popline, em texto assinado por Carolina  Stramasso, Tiago é um desses exemplos de empreendedorismo nas redes sociais. A visibilidade lhe garante contratos de divulgação com empresas parceiras. O humorista de 27 anos começou a criar conteúdos de humor na internet há pouco mais de dois anos. Mas o estouro aconteceu nas últimas semanas. 

Nessa brincadeira de descrever profissões, o frentista virou "responsável pelo controle de abastecimento de produtos inflamáveis da Petrobras”. Já o  motorista do “carro do ovo” virou o dono de “multinacional do ramo de extração de produtos agroviários no qual a venda é por exportação habitacional”. Até o roadie, aquele que mais rala nos shows de música, se transformou em “responsável técnico pela produção de shows e eventos de grandes artistas”. Como diria o próprio Tiago Dionisio, "mentira não é".

Cachorrão do Brega

A trilha sonora dos vídeos também valoriza o humor popular. Neste caso deve-se à versão do cantor Cachorrão do Brega para o sucesso Cose Della Vida, do italiano Eros Ramazzotti. Usando um “enrolation” de inglês/italiano, o tecladista batizou a versão de “Estou pensando em ti”. 

Cachorrão do Brega é Francisco Márcio, também potiguar nascido em Janduís e criado em Campo Grande, cidade distante cerca de 270 quilômetros de Natal. Ou seja, o mérito dessa turma “é de casa”.

Tiago Dionisio, também fez várias colaborações para outros humoristas e comediantes. Recentemente ele participou do clipe da Fly (ex-BBB) na música “Cadê Você Osmar”.

Com informações do: www.popline.com.br 

Confira as redes: https://www.instagram.com/tiago_dionisio/

Veja vídeo “Mentira não é”, com participação de Wesley Safadão:

 

https://www.youtube.com/watch?v=3Z_wJzzJuTA