O espetáculo tem como tema central, o incentivo à leitura através de Ceci e Tatá. Foto Tiago Lima

Agenda Cultural

Incentivo à leitura é o tema de "Fantástico Reino do Felizconto"

Atração do projeto Bosque Encena é apresentado neste domingo, às 10h, no Parque das Dunas

24 de janeiro de 2021

O projeto Bosque Encena está de volta ao Parque das Dunas aos domingos. Logo mais às 10h acontece a apresentação da peça teatral “Fantástico Reino de  FelizConto”, texto de Victor Ferreira, com direção assinada por Clara Menezes. As atrizes Camilla Natasha, Clara Menezes e Thalita Vaz dão vida as personagens dessa história de netas, avó e fada contadoras de histórias.

O espetáculo tem como tema central, o incentivo à leitura e conta a história das primas Ceci e Tatá, crianças cujos pais viajaram e lhes deixaram na casa da avó, Dona Júlia. Contrariadas com a ordem de  dormir cedo, as primas poderiam ter uma noite igual a qualquer outra, porém elas acabam sendo surpreendidas pela chegada da Fada Sol, que as convida para uma viagem pelo  mudn odos contos através da imaginação e de muitos livros.

O projeto Bosque Encena acontece com incentivos fiscais da Prefeitura do Natal, através da Lei Djalma Maranhão e CEI Romualdo Galvão, Unimed Natal e Espacial Autopeças, além do apoio do Idema e da Padaria Hora do Pão. 

Espetáculo: O Fantástico Mundo dos Contos
Dia 24 de janeiro (domingo) às 10h.Acesso: R$ 1,00