Evento movimenta Centro Histórico com acesso gratuito

Agenda Cultural

Jardim da Pinacoteca recebe baile “Pina.Colada” com DuSouto e Skarimbó

A festa tem entrada franca e terá ainda participação dos DJs Samir Lemos e DK

30 de março de 2022

Recém-aberta ao público, a Pinacoteca do Palácio Potengi, no Centro Histórico (Praça 7 de Setembro), começa a receber a partir do mês de abril uma série de eventos musicais em seu jardim externo. O primeiro será o baile Pina.Colada, neste sábado (2) às 21h, com os shows das bandas DuSouto, Skarimbó, DJ Samir Lemos e DJ DK. A realização é da BRNRDO Produções, BaseB, HD Produções e Baracho Produções, com apoio da Fundação José Augusto.

Como o nome sugere, a noite terá pitadas de latinidades a partir do repertório autoral dos músicos convidados. A Skarimbó está em temporada de lançamento do novo álbum Patuá, marcado para 31 de março e lança também o clipe da música “Kumbayá''. 

Já o Dusouto chega com o seu balanço moderno de samba com dub, dancehall e drum ‘n bass. Formada por Paulo Souto (baixo e vocal), Gustavo Lamartine (guitarra) e Gabriel Souto (DJ, programações),vem lançando nos últimos tempos vários singles que se juntam a repertório que o público sabe de cor, como “Black point”, “Ie Mãe Jah”, “Cretino” e “Cinderela”, “Cremozyn”, “Samba souto”, “Outro dia”, “DuSouto no samba”, “Aonde está o meu outro par da sandália havaiana”, “Outro dia entre outras.