O veterano sambista Jorge Aragão de volta a estrada

Agenda Cultural

Jorge Aragão se apresenta em Natal no formato show de bar

"Jorge Aragão na Mesa" acontece dia 3 de outubro, na Oktos Cervejaria, na via costeira

16 de setembro de 2020

Os protocolos para liberação de música ao vivo em tempo de pandemia ainda estão restritos, mas com criatividade muitos produtores começam a retomar suas agendas. É o caso do show “Jorge Aragão na Mesa”, da Monjardin produções, programado para dia 3 de outubro na Oktos Cervejaria, via Costeira.  Além do veterano sambista carioca, a noite contará com abertura do grupo Mesa Doze.

No formado barzinho a céu aberto e de frente para a praia, só será permitido público sentado nas mesas para quatro pessoas. Os ingressos para “Jorge Aragão na Mesa” estão à venda na Bransk do shopping Midway Mall ou através do ingresso virtual no http://outgo.com.br/jorge-aragao-na-mesa.

Jorge Aragão é uma das lendas do samba. Fundador do grupo Fundo de Quintal, Aragão volta a reunir sua banda para mandar pérolas de sua autoria, parcerias e releituras de sambas que encantam várias gerações de mestres. Jorge Aragão é um dos maiores compositores do gênero, autor de músicas que estão aí na boca do povo e de grandes intérpretes há mais de 40 anos.

O ex-Fundo de Quintal une poesia em canções de puro romantismo ou bom humor, a exemplo de “Coisa de Pele”, “Identidade”, “Papel de pão”, “Falsa Consideração”, “Eu e Você sempre”, “Moleque atrevido”, “Coisinha do pai”, “Você abusou”, “Loucuras de uma paixão”,  “Abuso de poder”, entre outras. Ele já foi gravado por Elza Soares, Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila, entre outros.