Khrystal celebra 20 anos de carreira e 17 do seu primeiro álbum

Agenda Cultural

Khrystal lança compilação de sucessos ao vivo enquanto prepara 4º álbum

Disco ao vivo compila os melhores momentos da trajetória da cantora, de 2007 a 2020, com canções desde o primeiro álbum Coisa de Preto

21 de agosto de 2020

Lançado em 2007, o disco “Coisa de Preto” catapultou a carreira da cantora e compositora potiguar Khrystal, mostrando que era uma artista para além da grande voz. Recheado de parcerias, o álbum ganha uma homenagem com a compilação “Ao Vivo 2007/2000”, lançado em todas as plataformas digitais pelo @Festivaldosol .

O conteúdo para streaming relembra sucessos de Khrystal presentes no álbum, como “A Cara do Brasil” , “Filho de Xangô” e a homônima “Coisa de Preto” (parceria dela e Terto Aires), além de outras canções de sua carreira em performances ao vivo. Também está no ao vivo a releitura de “Na Sombra do Juazeiro”, de Elino Julião, uma de suas grandes inspirações. A cantora virá acompanhada de Paulo Oliveira, Sérgio Groove e Jubileu Filho. São 12 faixas ao todo com curadoria de Anderson Foca junto à cantora.

Khrystal se prepara para seu quarto álbum de estúdio tendo como repertório canções que criou durante o período de isolamento social, acumulando mais de 20 canções compostas sozinha ou em parceria do "quilate" de Jubileu Filho e Chico César.

Confira “2007 a 2020 Ao Vivo” e sinta a força de Khrystal ao vivo.

As 12 músicas ao vivo podem ser acessadas no link