Irmãos músicos Chico Bethoven e Jubileu Filho realizam live para arrecadar donativos

Agenda Cultural

Live Os Filhos de Dona Chiquinha apoia trabalhadores da música

A ação é realizada pelos músicos Jubileu Filho e Chico Bethoven para arrecadar recursos e alimentos para  pessoas da cadeia produtiva da música

28 de março de 2021

Será transmitida neste domingo (28) a live beneficente “Os filhos de Dona Chiquinha”, em prol dos profissionais da cadeia produtiva da música. A ação, batizada com o nome da mãe dos músicos  Jubileu Filho e Chico Bethoven, é uma forma de apoiar aqueles que trabalham em atividades culturais e sofrem há de um ano com a pandemia.  A meta é arrecadar donativos para amparar quem trabalha com música, muitos deles instrumentistas que dependem das apresentações ao vivo. A transmissão será no canal da Beju Produções nas redes sociais, a partir das 15h. Toda a renda será revertida na compra de cestas básicas, informa Bethoven.

O repertório será bastante eclético, com músicas que fazem parte da trajetória musical da dupla. Bethoven e Jubileu atuam em diversos nichos da música, como instrumentistas , nos arranjos ou produção musical e executiva de outros artistas, como empresários e também professores. “Na oportunidade, iremos dedicar a apresentação a nossa mãe que nos criou sozinha e soube dar dignidade e nos encaminhar para uma profissão, tendo como valores a ética, respeito ao próximo, amor pelo que fazemos e, principalmente, fé em Deus”, destacou Bethoven.

A apresentação contará com as participações da talentosa prole: as cantoras Vyda e Lara, ambas filhas de Jubileu; e Luna Hesse, filha de Chico Bethoven. 

Para ajudar: Pix: 70334102472
BB: ag 2874-6, cc 44.718-8
CEF: ag 0633, cc 777-3
Francisco Bethoven Michielon Silva | Enviar comprovante pra 84 994074678 (whatsapp e telegram)