Luan Bares é cantor, compositor e produtor.

Agenda Cultural

Luan Bates lança “One Kiss” no dia de São Valentim

Cantada em inglês, música traz a sonoridade do country-rock. É o primeiro lançamento do ano da Nightbird Records. Confira

14 de fevereiro de 2022

O músico potiguar Luan Bates acaba de divulgar o single “One Kiss” como trilha para o primeiro Dia dos Namorados de 2022, o Valentine's Day.. Com uma sonoridade que remete ao country-rock, “One Kiss” representa uma corrente de pensamentos sobre uma relação amorosa que nunca aconteceu, questionando o que seria diferente na vida de uma pessoa caso tudo fosse diferente. A faixa ganhou um lyric vídeo oficial, já disponível no canal do músico no YouTube.

O single fará parte do EP “Something Else to Play”, a ser lançado em março, com faixas que não fizeram parte do segundo álbum de Luan, “Nothing Left to Say”, lançado em 2020.

No último ano o músico se dedicou também à produção de outros projetos, como a coletânea “Canções de Isolamento, Vol. 2” e o single “Recato”, da banda Flor de Nis. Luan já participou de festivais como o DoSol e o Dia da Música, foi indicado ao Prêmio Hangar de Música em 2020 pelo álbum “Nothing Left to Say” e pelo single “Damned Poetry”. O cantor e compositor lança seu terceiro disco no segundo semestre de 2022.

O músico de 27 anos é um dos nomes mais ativos do cenário musical do Rio Grande do Norte. Com forte influência do rock alternativo dos anos 90, folk e punk, Luan já possui dois álbuns, 3 EPs e diversos singles em seu currículo, todos lançados pelo seu próprio selo Nightbird Records. Bates traz músicas na língua inglesa sem fugir de suas inspirações, abordando questões de saúde mental e sua relação com a capital potiguar, Natal.


Veja aqui

https://youtu.be/hbneK_mSHbc

 

https://bfan.link/one-kiss-luan-bates