Nicolelis apresenta uma teoria de como o cérebro humano evoluiu para se tornar o computador orgânico

Agenda Cultural

Miguel Nicolelis faz palestra virtual sobre como o cérebro tem papel central no universo

Com base em seu livro, neurocientista explicará como essa teoria tem implicações em diversas questões de humanidade

19 de agosto de 2020

Um dos neurocientistas mais aclamados da atualidade, o brasileiro Miguel Nicolelis realiza uma palestra gratuita virtual na próxima segunda-feira (24), às 18h,  dentro do projeto #ConectaPlaneta, da editora Planeta.

Autor do livro “ O verdadeiro criador de tudo” (Editora Planeta/Crítica),  Nicolelis aborda a teoria de que o cérebro humano ocupa o centro da nossa visão cosmológica de todo o universo e as implicações dessa teoria para nosso passado, presente e futuro.

As inscrições são gratuitas no site da editora. O livro estará à venda ao final do bate-papo e parte da verba será destinada a uma instituição.

O projeto #ConectaPlaneta tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas pelos nossos autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes, um dos segmentos mais fragilizados do mercado no atual contexto, e auxiliar entidades filantrópicas.

Serviço:

#ConectaPlaneta

Lançamento do livro O verdadeiro criador de tudo - Palestra com Miguel Nicolelis. Segunda-feira (24/08) às 18h | Gratuito | Inscrições: conectaplaneta.com.br