Seis shows online com as principais vozes da temporada

Agenda Cultural

Acompanhe o "Burburinho Avarandado" na internet

Festival acontece de 03 a 05 de dezembro, com shows de Dani Cruz, Aiyra, Clara Pinheiro, Ângela Castro, Ananda Krishna e Bex

29 de novembro de 2020

O Burburinho Festival de Artes está de volta à agenda cultural, mas desta vez será em versão virtual: “Burburinho Avarandado”, uma simpática referência à intimidade do lar e ao mesmo tempo olhar para o mundo de fora. A edição é a segunda de 2020. Em março, o evento aconteceu de forma presencial quando a pandemia ainda não tinha avançado.

O “Avarandado” acontecerá de 03 a 05 de dezembro, valorizando o feminino. A programação será formada por seis shows de cantoras potiguares - Dani Cruz, Aiyra, Clara Pinheiro, Ângela Castro, Ananda Krishna e Bex -  exaltando o trabalho autoral de artistas contemporâneas relevantes e que tem tanto a nos dizer e ensinar através de suas obras.

No Burburinho essa força e protagonismo das mulheres também está no backstage, com muitas profissionais integrando diversas funções, inclusive a direção geral, através da produtora cultural Nathalia Santana.  Desde 2017, primeiro ano do projeto, mais de 75% da equipe é composta por mulheres, assim como o trabalho de curadoria sempre pontua como prioridade um line-up diverso e inclusivo.

As apresentações musicais estão naquele clima que o público do Burburinho já conhece e serão exibidas no canal do Festival no Youtube, sendo dois shows por dia, com repertório todo composto por músicas autorais de artistas potiguares, mantendo a característica principal do Festival de valorização da nossa cultura.
A edição virtual do Burburinho Festival de Artes é um projeto da Pinote Produções, com patrocínio da Prefeitura do Natal e do Governo Federal através da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

SERVIÇO
"Burburinho Avarandado"
03 a 05 de dezembro
Programação:
03 de dezembro, quinta-feira, 16h: Dani Cruz e Aiyra
04 de dezembro, sexta-feira, 17h: Clara Pinheiro e Ângela Castro
05 de dezembro, sábado, 18h: Ananda Krishna e Bex
Exibição: https://abre.ai/burburinhonoyoutube