Capacitação profissional para iniciantes numa parceria Senac e Semas

Reportagens

Município de Parnamirim e Senac disponibilizam novas vagas de capacitação profissional 

Há vagas para pessoas a partir dos 16 anos, na área de Cuidador de Idosos e Vendedor

01 de agosto de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), por meio da Coordenadoria do Trabalho, está com um novo lote de vagas de qualificação à disposição da população. A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura de Parnamirim e o Senac. Dessa vez serão disponibilizadas vagas para Cuidador de Idosos e Vendedor.

Cuidador de Idosos: Serão destinadas 20 vagas para o período da tarde. A idade mínima é de 18 anos e a escolaridade exigida é o ensino fundamental completo (9° ano).

Vendedor: Vinte vagas estão à disposição, também para o período da tarde. Nesse caso, a idade exigida é 16 anos e a escolaridade mínima é também o 9º ano (ensino fundamental completo).

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Assistência Social (Semas) no dia 4 de agosto, próxima quinta-feira, das 7h30 às 13h30. A documentação necessária é RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (todos originais e xerox). O endereço é Rua Aspirante Santos, 396, Santo Reis, Parnamirim/RN, fones: 3644-8400 / 8401 / 8402