MCC amplia horário de visitas guiadas

Agenda Cultural

Museu Câmara Cascudo abre novos horários de visitas aos fins de semana

Além dos horários no turno da tarde, os visitantes também podem agendar visitas guiadas nas manhãs de sábado

21 de março de 2022

Depois de uma semana da reabertura das visitas presenciais, o Museu Câmara Cascudo (MCC) abre novas vagas para visitação aos fins de semana. Além dos horários no turno da tarde, os visitantes também podem agendar visitas guiadas para os horários nas manhãs de sábado. O agendamento está disponível no site do Museu na internet, no endereço www.mcc.ufrn.br. Também já estão liberados os agendamentos para o mês de abril. 

Mesmo com as mudanças previstas nos decretos municipal e estadual, o uso de máscaras, o distanciamento físico e a apresentação do comprovante de vacinação completa por maiores de 05 anos de idade continuam sendo exigidos para a entrada no espaço. As regras estão previstas no Protocolo de Biossegurança da UFRN e são válidas para todas as unidades da instituição, o que inclui o MCC. 

As visitas são realizadas de terça a sábado, em quatro horários, às 9h, 10h30, 14h e 15h30. Em cada horário, serão admitidos até 30 visitantes para uma visita guiada de 1h30 às exposições em cartaz no pavilhão expositivo e um roteiro pelo Parque do Museu. Os detalhes de cada uma delas estão disponíveis na aba “exposições” do site do MCC. 

Para agendar a visita, basta um cadastro simples com nome, telefone e e-mail. Cada pessoa pode reservar até cinco vagas por horário. O visitante receberá uma confirmação por e-mail com a data e horário, além das orientações das medidas sanitárias para a visita. Os horários que não aparecem no site não estão disponíveis ao público ou estão com as vagas esgotadas. Grupos escolares e acadêmicos também podem agendar visitas com o Setor Educativo do MCC, em um formulário específico disponível em nosso site. 

Segundo a direção do MCC, por causa da incidência de casos da Covid-19, nessa primeira fase, as visitas podem ser suspensas a qualquer momento. P

 

Serviços:

Whatsapp (84) 99229-6619 ou ainda pelo e-mail recepcaomcc@gmail.com.

 


 


--